terça-feira, 21 de junho de 2011

(Que tal gritarmos um pouco?)

Preciso gritar,
jogar tudo pro
alto e gritar
novamente!

O mundo é isso,
um monte de
lobos uivando
toda noite em
nossos ouvidos.

A canção mais
bela não
foi escrita para
nós.

Eles estavam
apenas brincando
de serem felizes.

Que tal
brincarmos agora?

Vamos correr,
a chuva irá nos
molhar e a
felicidade nos
secar!

Vamos correr novamente
e dessa vez
vamos
gritar!

Gritar para
o mundo que
não nos importamos
com toda essa merda, ali,
bem do nosso lado.

Reciclamos tudo,
pois somos sobreviventes!

Eu vejo alguém
correndo em
busca da felicidade,
e lembro-me dos sobreviventes.

Aquele era um sobrevivente.

E ele veio até
a mim, e
gritou.

Gritamos juntos,
rumo
a
felicidade!

4 comentários:

  1. grita grita mais sem medo da inveja acordar =D rs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, jeito agressivo nao só nas palavras mas no estilo...
    Vez ou outra tambem me surge uma vontade de "gritar" mandar um monte de gente se fuder e depois me aliar as Farc(s) mas até pra Gritar eu preciso de ajuda, a ajuda nao vem aí eu desisto...

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse ontem, vc está se sofisticando... E o melhor de tudo: sem perder a acidez!
    Nota 10, irmão!!!!

    andersoN

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuuuuuuuuuuuuu Adoreeeeeeeeeeeeei ( estou gritando) Adoro quando seus poemas são felizes, aí eu tenho certeza que você está feliz, palmas para o meu poeta que ele merece!

    ResponderExcluir