quinta-feira, 16 de junho de 2011

(Puramente pela vontade de outro eu!)

Eu sou puro,
puro amor,
puro ódio,
pura dor.

Uma pureza,
uma simplicidade,
uma verdadeira
pureza!

Me entrego,
puro.

Me jogo,
puro.

Não existem
metades,
existem fracassos!

Sou puro,
puro infernal,
puro ator,
puro angelical.

Puro como água
que se bebe
em qualquer rio
moribundo durante
toda guerra!

Puro como um verme,
puro como aquele
pensamento que me faz
ficar vidrado em algo
muito maior que a pureza
da realeza!

Puro, simplesmente puro!
Sou tudo, sou puro!
Sou nada, sou puro!
Sou verme, seu tudo!

3 comentários:

  1. Vc é super querido pq é puro d ecoraçao!!!!
    te adoro
    gostei mto ate da bagunça em zig zag
    vida inteligente na madrugada! rsrs
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse,muito bom, sempre gostei disso em você, da sua transparência, da sua sinceridade, da sua pureza.

    ResponderExcluir
  3. esperando o livro desse mennino talentoso...

    ResponderExcluir